Negócios

Enquanto há quem se esforce – e muito - para agradar, existem aqueles que conquistam naturalmente pelo carisma e pelo talento. Foi assim com o empresário Maurício Lahr, cujo boca-a-boca dos amigos rendeu bons frutos profissionais. "Tocava em festas de amigos, que gostavam e acabavam falando e indicando para outras pessoas. Foi assim que tudo começou", lembra Maurício Lahr, o DJ MAU.

A brincadeira ficou séria em 1992, quando a começou a adquirir equipamentos profissionais e a fazer festas na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As casas noturnas, principalmente as de Itaipava e as do Centro da cidade, acabaram virando alvos e aí, pronto: estava dada a largada, ou melhor, aberta a pista. Café Concerto; Antínoo; Son of a Gun; Sarracena; Itaipava Bowling; Kitsch Home, boate Twister e Nucrepe são algumas das casas onde ele já colocou para ferver, além das centenas de festas particulares que acumulou no currículo.

Para ele, cada evento é único e é por isso que os clientes recebem atendimento personalizado. E, podem acreditar, isso faz toda diferença. A qualidade do serviço é outro diferencial. Ele acompanha a evolução tecnológica, investe na inovação de equipamentos e se atualiza constantemente para ter sempre o que há de melhor. O resultado? Suuucesso!

Tudo de bom

Maurício Lahr é técnico em áudio e iluminação e conta com o apoio de suas equipes formada por profissionais altamente treinada e capacitada para "bombar" as pistas e animar a todos, além de atender os mais exigentes profissionais e responsáveis pela área de eventos. Tais como produtores, cerimoniais, decoradores e outros profissionais e parceiros. Hoje, sua empresa consegue realizar, em média três eventos ao mesmo tempo, e sempre com o que há de mais moderno em sonorização e iluminação. As estruturas, tais como palcos, pontes, cenografia, pistas, pisos, telões P3 de LED de alta definição, moving heads SPOT e BIN, pista de LED,  sky walker, lustres diversos, geradores, entre outros equipamentos, asseguram com qualidade e dão um toque todo especial ao trabalho de sua empresa e apoio necessário as demais empresas relacionadas.

Com o objetivo de garantir simplesmente o que há de mais moderno e inovador no mercado, sua empresa trabalha com fornecedores de equipamentos nacionalmente recomendáveis e internacionalmente conhecidos, como: Pioneer, JBL, Bose, Yamaha, Midas, Mackie, Roland, Fender, Marshall, Peavey, Ampeg, Ibanez,Hartke, B52, Shure, Senheiser, Sony, Crow, DAS, Hot Sound, etc.

Sua empresa chega a atender em média 12 eventos por mês,  e não encerrou o desafio. Pelo contrário. É um estímulo a mais para a diversificação do negócio. Pois a empresa aluga equipamentos para outros DJs e bandas, realiza iluminação decorativa interna e externa de ambientes, além de ter o mais abrangente atendimento, o sonho de todo casal ou debutante que quer fazer da sua comemoração um momento especialmente único, marcante e inenarrável.

O céu é mesmo o limite!